O jeito vai ser realizar a homenagem ao Bolsonaro numa estátua da liberdade das lojas havan.

A Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos vem encontrando enormes dificuldades para encontrar um local de prestígio disposto a receber o evento ” Homem do Ano” que pretende homenagear o presidente Bolsonaro. Primeiro foi o Museu de História Natural de Nova Iorque que se recusou a receber o evento e agora foi a vez de um prestigiado restaurante de luxo negar sedia-lo, o Cipriani Hall que já foi listado como sendo um dos cinco melhores restaurantes de NY.

Na última terça-feira, 16/04, o prefeito de NY, Bill de Blasio, falou sobre o caso em seu twitter. Blasio agradeceu ao Museu de História Natural da cidade por ter cancelado o evento que receberia Bolsonaro.

“Jair Bolsonaro é um homem perigoso. Seu racismo evidente, homofobia e decisões destrutivas terão impacto devastador no futuro do nosso planeta. Em nome de nossa cidade, agradeço ao Museu de História Natural por cancelar este evento”, escreveu Blasio em sua rede Social.

Pela forma como rejeição à Bolsonaro cresce pelo mundo, a solução para a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos resolver essa vergonhosa e constrangedora situação é realizar a homenagem ao Bolsonaro numa estátua da liberdade das lojas Havan.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.